1º Campeonato de Poker Asbemge

O 1º Torneio de Poker da Asbemge reuniu 41 jogadores no Salão Social do Clube, no último domingo, dia 19/08. Considerada “jogo da mente”, a modalidade esportiva teve a disputa pautada nas Regras do Texas Hold´em (embasadas no BSOP – Brazilian Series of Poker).

“O poker é mais para sociabilizar as pessoas. O intuito de fazer esse evento foi oferecer aos sócios mais uma opção de lazer e também trazer pessoas de fora para conhecer o Clube e fazer parte dessa nossa família”, disse o organizador Leonardo de Paula.

Antes de iniciar as partidas, os jogadores se reuniram para um bate papo descontraído e se mostraram confiantes. “Acho que vai ser divertido, é uma confraternização entre amigos. Espero que vá tudo bem e que o melhor vença”, disse o jogador Rafael Machado, ao lado de Rodrigo Machado, Carlos Henrique e Fábio de Melo.

Fábio de Melo, Carlos Henrique, Rodrigo Machado e Rafael Machado

“Como é o primeiro torneio desses na Asbemge, estou torcendo para seja um sucesso e venham outros torneios depois. E que todos se divirtam. Somos amigos do organizador e viemos prestigiar”, disse Antônio Carlos. “Promover o esporte da mente, que está cada vez ganhando mais força no cenário esportivo do país”, completou Leandro Almeida.

Leandro Almeida; Antônio Carlos

Os 32 competidores fizeram um torneio de alto nível. Mas quem levou a melhor foi Murilo Souda, Luís Carlos e Thiago Nagell, os três vencedores da mesa final.

 

Confira os vencedores:

1 Lugar – Murilo Souda

2 Lugar – Luís Carlos

3 Lugar – Thiago Nagell

Confira a galeria de fotos.

X