No último final de semana, 09 e 10/02, 28 atletas disputaram a segunda edição do Torneio Interno de Futevôlei da Asbemge. A dupla formada por Nathan Bruno e Roberto de Alcântara superou os desafios e se sagrou campeã. Carlos Eduardo e Thiago Carvalho conquistaram o segundo lugar, levando pra casa o troféu de dupla vice-campeã. Dois atletas também receberam homenagens da organização.

 

Carlos Eduardo e Thiago Carvalho, vice-campeões, com o presidente do Clube, Roberto Teixeira, e o vice-presidente, Wagner Fabbri

 

Nathan Bruno, da dupla campeã, elogiou o campeonato e avaliou sua performance: “Foi legal ter para todo mundo se conhecer, uma oportunidade de entrosamento, e também poder ver o nível dos outros atletas. Tivemos um pouco de dificuldade, pois nunca havíamos jogado juntos antes, mas conseguimos entrar no jogo e tivemos um bom desempenho”.

 

"O campeonato foi empolgante! A cada dia que passa, vamos sendo mais incentivados a melhorar e a seguirmos aprendendo", completou o parceiro Roberto de Alcântara.

 

Nathan e Roberto, dupla campeã

 

Albert Viriato (Hulk), que foi um dos homenageados do torneio, ficou emocionado e “surpreso” com a homenagem. " Sempre estou presente aqui e gosto muito do Clube. Desde que a quadra de futevôlei foi criada, venho participando e gosto pra caramba! Venho me aperfeiçoando cada vez mais e vou entrar na escola do Fael. O futevôlei é um vício!", disse.

 

O homenageado Albert Viriato com os diretores Alberto, Walter e Rogério

 

O atleta Júlio Cantoni (Dinho) também foi homenageado pela turma do futevôlei. As homenagens alegram ainda mais a tarde de premiações e coroou a confraternização de encerramento do Torneio no Clube.

 

O homenageado Júlio Cantoni com os diretores Alberto, Walter e Rogério

 

"O campeonato foi curto, começou no sábado e terminou no domingo. Tivemos 14 duplas participando. As equipes foram equilibradas e o clima foi tranquilo e de alegria", avaliou o diretor de Esportes Alberto Botelho.

 

 

Alberto Botelho, diretor de Esportes

 

Galeria de fotos: https://asbemge.com.br/posts/20-torneio-interno-de-futevolei-asbemge