Mais de 350 pessoas, entre sócios e convidados, marcaram presença na sétima edição da tradicional Feijoada da Asbemge, no sábado 19/05. As quadras do Clube ficaram lotadas e os participantes desfrutaram de um cardápio de primeira: além da deliciosa feijoada completa, foram oferecidos também petiscos de boteco, costela fogo de chão, porco no rolete, mesa de frutas e frios, além de chopp Backer, drinks, refrigerantes e sucos. O encontro foi agitado pelo DJ Flávio Bruno, a dupla sertaneja Maurício Viana e Guilherme Mattos e pelo grupo Samba do Maguá.

 

 

Ancelmo Pinheiro, sócio há dez anos do clube, esteve presente em todas as edições da feijoada e para ele esta foi uma das melhores: “Esta edição veio para concretizar o sucesso da feijoada. A chuva foi só um detalhe, veio pra refrescar e renovar as forças da turma”.

 

 

Teve também quem marcou presença pela primeira vez no evento, como Wellington de Souza e sua esposa Alessandra Andrade. “A chuva não atrapalhou em nada, pelo contrário, aproximou as pessoas deixando tudo ainda melhor. Alegria, música boa e bebida gelada não faltam aqui. Está tudo excelente”, afirmou o casal, encantado com a estrutura.

 

 

Galileu e Maria das Graças comemoraram seus 40 anos de casados na feijoada, emocionando a todos com declarações de amor e exemplo de uma relação sólida, que os anos só fortaleceram. “Nós amamos a Asbemge e não tinha lugar melhor para celebrar a data que eu amo, ao lado do homem da minha vida”, comentou a Maria das Graças.

 

 

O diretor de eventos, Walter Eustáquio, comentou com alegria sobre o sucesso do evento: “A feijoada supriu nossas expectativas. Aumentamos a estrutura de tendas para dar um conforto maior aos convidados e a tendência é esta festa crescer cada vez mais em beleza e qualidade”.

 

 

O Clube Asbemge agradece a todos que estiveram presentes e fizeram desta edição da Feijoada mais um evento de sucesso.

 

Veja todas as fotos na galeria: https://asbemge.com.br/fotos/eventos/7a-feijoada-da-asbemge