Feijoada 2019

A tradicional Feijoada da Asbemge, em sua oitava edição, inaugurou a Arena Esportiva Presidente Roberto Teixeira no último sábado, 18/05. Cerca de 450 pessoas, entre sócios e convidados, prestigiaram o evento e desfrutaram de um cardápio de primeira – além da deliciosa feijoada completa, foram oferecidos petiscos de boteco, costela fogo de chão, porco no rolete e mesa de frutas, além de chopp backer, drinks, refrigerantes e sucos. A festa foi animada pelo grupo Samba 90 e a banda Capital Inicial Cover.

Feijoada 2019

Cida Camila curtiu a feijoada ao lado do filho Bruno e sua namorada Tayana. “Nós viemos a convite da Adriana Lima, que é sócia do clube. Ela já havia me convidado para outros eventos e resolvemos vir hoje para prestigiar. Já tínhamos ótimas referências daqui”, explicou Cida.

“Foi um evento muito bem organizado e feito para receber toda a família. Se você olhar, vai ver crianças de todas as idades aqui”, destacou Tayana.

“A música está muito boa. A banda cover do Capital Inicial, os caras são espetaculares. Acho interessante ter dois gêneros diferentes, assim agrada todo mundo.  Além disso, a comida está deliciosa, tem tira gosto, feijoada, costelão. Muita opção!”, completou Bruno.

Feijoada 2019

“O espaço aqui é muito bom. Como é um clube no meio do bairro, às vezes a gente não acredita no tamanho do lugar. A estrutura é excelente, espaçoso e confortável. Fizeram um bom evento, onde não ficou todo mundo apertado. Todos foram recebidos muito bem, desde a portaria até aqui dentro. Gostaria de parabenizar a organização. Evento espetacular. Sempre que tiver, vamos comparecer”, finalizou Bruno.

Feijoada 2019

Para o diretor de Eventos e Esportes, Walter Eustáquio de Souza, o evento superou as expectativas. “A cada ano, o público vem aumentando. Hoje, a nossa feijoada inaugura a nova arena esportiva, que engloba três quadras e que foi um pedido feito pelos associados”, destacou.

Feijoada 2019

O Clube Asbemge agradece a todos que estiveram presentes e fizeram da Feijoada 2019 novamente um sucesso.

Confira nossa galeria de fotos.

X