Aniversário do Rei

Celebrar o aniversário de José Osvaldo, o Rei, já uma tradição na Asbemge. Todos os anos, o Clube prepara com todo carinho um bolo para cantar parabéns para este sócio tão querido, que este ano completou 62 anos. O tema? O time do coração, claro! Todo ano, é o mesmo tema escolhido por ele. Mas o sorriso é de quem está comemorando pela primeira vez.

“Estou muito feliz. Está tudo muito bonito”, disse o Rei, abraçando um por um todos que se prestigiaram.


O vice-presidente da Asbemge, Ronaldo Falce conta que o Rei é um “patrimônio” do Clube: “Ele tem quase a mesma idade da Asbemge e desde pequeno frequenta aqui. Antes, o Clube não era fechado, tinha apenas uma cerca de arame farpado. Ele passava debaixo da cerca e entrava. Um dia, ele ficou agarrado e os sócios tiveram que ajudá-lo. Desde então, o pessoal passou a conhecê-lo. Hoje, o temos como nosso sócio patrimonial, pois ele passou a integrar a vida do Clube. Todas as famílias têm um carinho especial por ele. Por isso, o seu aniversário já faz parte do calendário da Asbemge e, de preferência, tendo como motivo o Galo, que é a paixão da vida dele”.

José Valdir Pinto; Rei; Ronaldo

“O Rei me chama de pai, sempre que me vê pede benção. Fui presidente do clube e na época eu organizava o bolo de aniversário. Este é um clube familiar, quem brigar tem que sair”, diz José Valdir Pinto, ex-presidente da Asbemge, que fez questão de estar presente.

Confira as fotos.

X