Asbemge na Copa Fecemg

A Asbemge estreou a segunda etapa da Copa Fecemg 2018, no fim de semana de 29 e 30/09, com bons resultados e vitórias para a casa.

Nossos craques do Futsal Sub 10 brilharam, no sábado, goleando de 11×4 o time do Clube Belo Horizonte, na quadra do Mackenzie Esporte Clube. E no domingo, tiveram mais uma vitória, por WO, sobre o time do Iate Tênis Clube, no ginásio da AABB.

“Agora, a categoria Sub 12 joga no sábado 06/10 também no Mackenzie, às 13h30, e a Sub 14 joga na outra semana”, explica o diretor de Esportes, Rogério Cesário.

O time dos adultos de Futebol Society Masculino também fez bonito, ganhando de 5×1 do Clube Belo Horizonte, na categoria Master, e de 4×1 do Olympico Club, na categoria Sênior. Os jogos aconteceram no Clube Minas Gerais, em Ribeirão das Neves.

O nosso time de Vôlei Masculino também entrou bem em quadra pela Copa Fecemg, estreando com uniforme novo. Em um jogo bastante disputado, no ginásio da AABB, a Asbemge perdeu de 2×1 para o time do Clube dos Oficiais, mas pontuou porque ganhou um set. Esse é o primeiro de 4 jogos e a Asbemge ainda tem muito pela frente na competição, que reúne 5 times.

Na sinuca, a Asbemge arrasou na estreia, com a Equipe Prata vencendo o Clube Belo Horizonte de 13×4 em jogo realizado no salão de sinuca do time adversário. Já a Equipe Ouro fez um jogo acirrado nesta quinta, dia 04/10, perdendo de 13×12 para o Olympico.

“Estamos participando da Copa Fecemg na maioria das categorias. Está sendo uma experiência excelente, com muito interesse dos nossos atletas. Está sendo muito importante para a Asbemge”, finalizou o diretor de Esportes.

Confira a escalação do nosso time de Futsal Sub 10:

DIOGO MOREIRA NASCIMENTO

ARTHUR PEREIRA FARAH

ROGERIO CEZARIO DE A. JUNIOR

GUILHERME ZANON NASCIMENTO

RAFAEL PIRES REZENDE

ARTHUR ABRAAO A. FLORENTINO

CAIO MORALES GUIMARAES

DAVI ANDRADE MELO CARDOSO

IGOR FONTOURA DA COSTA SOUZA

PEDRO LUCAS VALENTE MIRANDA

FELIPE COUTO QUEIROZ DE PADUA

LUCCA DEMARIA COSTA NEGRO DIAS

LEANDRO MARTINS DE CARVALHO JR

ARTHUR BERNARD FERREIRA ANTUNES

THIAGO DE CARVALHO FERREIRA

X