Na sexta, 02/02, teve festa na Asbemge, com churrasco, bolo e presentes. Foi dia de comemorar os aniversariantes do trimestre, uma tradição do Clube como forma de valorizar e homenagear os seus colaboradores.

Apesar da chuva, todos se divertiram no salão do playground, com uma boa conversa, muita risada, jogos de sinuca e baralho. E a música ficou por conta de Adilson Teixeira, que trabalha no Clube há 11 anos em Serviços Gerais. Com seu inseparável radinho, ele animou a tarde, como faz todas as manhãs no Clube. “Ele sempre coloca música no café da manhã. E eu gosto! Gosto de cantar, rir e brincar com os colegas”, conta Isabel Cristina, colaboradora do Clube há 4 anos.

Adilson conta a paixão pela música veio da mãe, que sempre cantava. Ele diz que canta também, mas “não em público, só no chuveiro”. Em público, ele gosta mesmo é de compartilhar o radinho e na festa do trabalho, não podia faltar a sua música. “Gosto da participação dos colegas. Essa festa une mais a gente. É muito gratificante porque mostra que valorizam o trabalho da gente. Eu penso assim: se fizeram a festa, é porque eu estou merecendo”, diz o DJ da turma.

 

A festa celebrou os aniversariantes do último trimestre de 2017, já que dezembro foi um mês de intensa atividade no Clube e não foi possível agendar a confraternização em data que reunisse todos os funcionários.

Os aniversariantes ganharam um bolo caprichado, que é sempre preparado com muito carinho pela diretora Isabella Braga, que inclusive prestigiou a festa representando toda a Diretoria e fazendo a entrega dos presentes junto ao gerente Odilon Monteiro Marques. 

Confira outras fotos: https://asbemge.com.br/fotos/institucional/aniversariantes-do-mes-asbemge