A Asbemge conquistou o título de vice-campeã geral da Copa Fecemg 2018, realizada pela Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais e disputada em 23 modalidades por 22 clubes da Capital.

 

 

Na noite de ontem, 19/11, diretores e técnicos do Clube participaram da cerimônia de premiação no Clube dos Oficiais da PMMG. A Asbemge recebeu ainda troféus de campeã em 5 modalidades, de vice-campeã em 1 e de bronze em mais 6:

 

1º Lugar

- Futebol 7 Society Masculino Sênior

- Futebol 7 Society Masculino Master

- Buraco Dupla

- Sinuca Série Prata

- Sinuca Série Ouro

 

2º Lugar

- Futebol 7 Society Masculino Adulto

 

3º Lugar

- Vôlei de Areia Dupla Masculino

- Volei de Areia Dupla Feminino

- Volei de Areia Quarteto

- Futsal Masculino Sub 14

- Futsal Masculino Sub 10

- Buraco Dupla

 

 

“Na sinuca série ouro, enfrentamos na final o Olímpico e na série prata o COPMG. No buraco, a final foi contra o PIC. No futebol society, enfrentamos clubes tradicionais no esporte nos jogos decisivos, como PIC, CBH, AABB e Olímpico e fomos campeões nas categorias sênior e Master e vice-campeões na categoria Adulto”, conta o diretor de Esportes da Asbemge, Rogério Cesário.

 

 

O diretor destaca ainda a atuação dos atletas mirins da Escolinha de Futebol Society, que competiram pela primeira vez no Futsal e já conquistaram o bronze nas categorias Sub 10 e Sub 14.

 

 

A Asbemge parabeniza seus atletas e agradece a todos os sócios pelo apoio nas competições e incentivo ao esporte.

 

Confira mais fotos em nossa galeria https://asbemge.com.br/fotos/eventos/asbemge-e-vice-campea-geral-da-copa-fecemg-2018