No último sábado, 30/06, a Asbemge recebeu o time do Celp para o Torneio Interclubes de Futebol, que reúne times de 8 clubes da Capital.

Foi um jogo bem disputado, numa tarde de muitos gols, mas quem levou a melhor foi o time anfitrião. A Asbemge fechou o placar de 7x5 sobre a equipe do Celp. 

O Interclubes reúne sete times da Orla da Pampulha, mais  o Clube Minas Gerais, do bairro Justinópolis, e é disputado em duas categorias, Master e Veteranos, segundo o diretor de Esportes da Asbemge, Rogério Cezário de Almeida. “Estamos participando para interagir com os outros clubes, com a intenção de, no futuro, fazer um campeonato maior.  Estamos disputando na categoria Master, que é acima de 40 anos. Entramos nesse campeonato a pedido dos sócios", explica.

 

"É o primeiro ano que eu participo do campeonato. Ele está sendo muito bem organizado. As comissões de arbitragem estão tendo rigor ético em relação a disciplina", observou João Cláudio, jogador da equipe da Asbemge. "Em relação aos colegas de time, nós já jogamos bola aqui toda semana e já conhecemos a maioria. Todos são gente boa", elogiou João.

"Gostaria de agradecer a participação dos atletas e torço para que a gente se fortaleça com isso para fazer da Asbemge um Clube sempre melhor, que saiba interagir e respeitar as diferenças. Não só no esporte, mas com todos que frequentam o clube", finalizou o diretor de Esportes.

Confira fotos em: https://asbemge.com.br/fotos/eventos/asbemge-recebe-interclubes-de-futebol