No dia 13 de março, a Asbemge recebeu o evento para noivos “Vou me casar. E agora?”. A realização foi da personal wedding Isabel Hermenegildo, que convidou vários casais de noivos que foram recebidos com toda a pompa e puderam conhecer o Salão Social do Clube e os serviços oferecidos por diversos fornecedores do segmento.

 

O Salão Social da Asbemge tem capacidade para 350 convidados, com toda a infraestrutura necessária e requinte, em um ambiente climatizado e tratamento acústico. O espaço conta com TV 50”, cozinha ampla, scoth bar e sala privativa para noiva. O Clube possui estacionamento próprio para 150 carros e fácil localização, no bairro Ouro Preto, coração da Pampulha, sendo a melhor opção de local para eventos da região, como casamentos, aniversários, workshops, formaturas e outros.

 

Ao apoiar o evento “Vou me casar. E agora?” o Clube teve mais uma oportunidade de divulgar o espaço para noivos e firmar novas parcerias no segmento. 

 

Essa foi a segunda edição do workshop em 2018 promovida por Isabel Hermenegildo. Confira a divulgação da BH Eventos, com fotos de Alberto Wu: http://www.bheventos.com.br/cobertura/03-13-2018-a-2-edicao-2018-vou-me-casar-e-agora-acontece-no-clube-asbemg