Mineiro de Sinuca

No último fim de semana, 27 e 28/04, a Asbemge participou da 1ª Etapa do Campeonato Mineiro de Sinuca modalidade Six Red, variação da regra internacional de snooker. Organizado pela Federação Mineira de Sinuca e Bilhar, o campeonato aconteceu no Clube Dom Pedro, em Conselheiro Lafaiete, e reuniu 32 jogadores.

Mineiro de Sinuca

A Asbemge disputou com 10 atletas e conquistou os títulos de campeão e vice-campeão com Luiz Carlos e Elnan, respectivamente. “O torneio teve alto nível técnico e a Asbemge sai na frente no ranking”, conta o diretor de Esportes, André Canuto.

Mineiro de Sinuca

“Foi um campeonato muito disputado e com um grau de dificuldade muito grande, pois contou com jogadores de alto nível. Fiz a final com jogador Tim”, disse o campeão Luiz Carlos, que atualmente é também vice-campeão mineiro na modalidade regra brasileira. “Fui seis vezes campeão da Copa FECEMG, sendo dois desses títulos disputados pelo Clube Asbemge”, ressaltou.

Mineiro de Sinuca

“Sou sócio da Asbemge há um ano com muito orgulho, através do amigo Júnior (Lobo) e com a presteza do grande Fernando Mapa, do Roberto e de amigos. Sou de Itaúna e gosto de participar dessa turma! Fiquei muito feliz por representar este Clube de grande porte”, enfatizou o vice-campeão Elnan, que além da paixão pela sinuca gosta de ser motociclista.

A Asbemge segue para as próximas etapas do Mineiro e também já vislumbra o Brasileiro. O Clube hoje é um dos mais ativos no esporte e conta com uma equipe de atletas de alto nível, que vem se destacando no cenário competitivo estadual e nacional.

Mineiro de Sinuca

Mineiro de Sinuca

X