Baile a Fantasia 2018

Nem a chuva atrapalhou o clima de festa e o tradicional Baile a Fantasia da Asbemge, no último sábado, 29/09, foi um sucesso. Sócios e convidados desfilaram suas fantasias pelo salão, esbanjando humor e criatividade. A noite foi animada pela banda Fator Zero, que mais uma vez surpreendeu com suas performances e levou todo mundo para a pista de dança.

Durante a noite, foi realizado um mini concurso de fantasias com a ajuda de sócios. E quem ganhou o primeiro lugar foi

Walberth Vieira Pinto Coelho, professor de vôlei da Asbemge, com a fantasia de “Predador” toda feita por ele mesmo com EVA. “A ideia surgiu porque eu gosto de filmes de terror “, se diverte.

O segundo lugar ficou com o casal Walter Eustáquio de Souza e Eliane das Dores Reis de Souza, com suas divertidas fantasias infláveis de dinossauro e unicórnio galopantes.

“Vimos  essa ideia em alguns sites em São Paulo. Compramos e realmente foi um sucesso. O importante dessas fantasias infláveis é você incorporar o personagem e brincar. Foi muito legal. Várias pessoas nos pedindo para tirar fotos e elogiando a nossa ideia”, conta Walter.

O cantor da banda foi convidado a escolher o terceiro lugar e elegeu Isabella Braga com sua fantasia de anatomia. “Através do post de uma prima, descobri uma maquiagem artística fantástica em BH. Comprei a calça pela internet e como não achava a blusa, pedi meu namorado,  Walberth, pra desenhar pra mim. Comprei uma blusa branca e ele a desenhou inteirinha! A fantasia fez o maior sucesso. Tirei foto do início ao fim da festa”, conta Isabella, que já pensa em como se superar na fantasia do próximo ano. “A gente já termina uma festa pensando na próxima. E a gente sempre quer fazer melhor. Agora estou perdida!”, brinca.

Na avaliação de Isabella, como diretora Secretária e de Eventos da Asbemge, a festa foi muito animada, a banda muito boa e o pessoal, como sempre, muito bem fantasiado. “É uma festa que vale muito a pena”, finaliza.

Confira nossa GALERIA DE FOTOS.

X