Neste domingo, 22/04, a diretoria da Asbemge recebeu os novos sócios do Clube, com um café de boas-vindas, para um bate-papo.

 

Na oportunidade, o presidente do Clube, Roberto Teixeira, apresentou os diretores presentes e os gerentes do Clube, colocando todos à disposição dos novos sócios. Falou da estrutura atual e de projetos, citando melhorias em andamento como a ampliação de vagas de estacionamento, e também do planejamento de obras que visa contemplar demandas apresentadas, como a cobertura das quadras de peteca, reestruturação da quadra de futsal para quadra multiuso, revitalização do vestiário feminino e aquecimento das piscinas.

 

 

O presidente falou ainda dos principais eventos da Asbemge, como a feijoada que se aproxima e o Baile a Fantasia, que este ano, será animado pela banda Fator Zero. Citou a programação musical às quintas e domingos e as atividades esportivas, como o futebol, vôlei e hidroginástica gratuita para sócios. Explicou ainda sobre a nova política de convites, enfatizando que a limitação de convidados visa ao conforto dos próprios sócios.

 

Roberto falou também do salão de eventos com preços diferenciados para sócios e da Rede de Negócios Asbemge que vem sendo implantada, visando à troca de serviços e divulgação no Clube. E convidou a todos para visitar o site do Clube e se inteirar dos acontecimentos.

 

 

Por fim, o presidente enfatizou a importância da participação direta de todos, com críticas e sugestões, citando exemplos de melhorias que foram feitas por sugestões de sócios, como a instalação da escada na piscina infantil. E concluiu, tirando dúvidas dos presentes e colhendo sugestões, como uma piscina infantil para crianças de zero a 3 anos e cestas de basquete na nova quadra multiuso.

 

Os sócios Alex de Almeida Carolino e Raquel Seabra Lemos, elogiaram a conduta do Clube: “Um amigo procurou por um banheiro família no Clube e viu que não tinha. Fez a crítica na segunda, na terça teve resposta do Clube e duas semanas depois já estava pronto. Foram rápidos do atendimento”. O casal, que têm o filho Vitor, de 4 anos, e aguarda pela chegada de Isadora, com 5 meses de gestação, elogiou a organização do Clube, em termos de normas para utilização das piscinas e saunas.

 

 

A sócia Luciana Santos Socorro, mãe de Clarice, 3 anos, também elogiou a eficiência no atendimento do Clube: “Minha filha caiu em um buraco bem escondido e ralou a perna. Falei com os funcionários e rapidamente solucionaram o problema, tampando o buraco”.

 

 

Já a sócia Tatiane de Andrade aproveitou o encontro para fazer uma sugestão: um clube de troca de figurinhas do álbum Copa do Mundo entre as crianças aos sábados, após a Escolinha de Futebol.