Os novos sócios da Asbemge foram recebidos pela diretoria do Clube no domingo, 17/03, com um café de boas-vindas para um bate-papo.

Na oportunidade, a diretoria do Clube se apresentou e se colocou à disposição de todos, acolhendo com muito carinho os novos integrantes da família Asbemge. Foram apresentados também os projetos, eventos e a estrutura do Clube e os diretores ressaltaram a importância da participação direta de todos com sugestões para melhorias constantes.

“Esse café com novos sócios é de uma gentileza ímpar”, comentou o casal de novos sócios Sabrina Oliveira e Marcos Alencar. Vindos do sul do país, há um ano, conheceram a Asbemge através de um diretor. “Nós estamos encantados. O ponto forte é a interatividade - do esporte, da parte social - que a gente não vê em outros clubes. Estamos adorando tanto BH quanto o Clube. E só temos a ganhar com essa nova etapa da nossa vida”, concluíram.

Sabrina Oliveira e Marcos Alencar

Luísa Leoni e Henrique Ferreira também se tornaram sócios recentemente. “Conhecemos a Asbemge através do Wagner, vice-presidente, e sua esposa Dayse. Gostamos muito do ambiente e da estrutura e por isso decidimos nos associar. Já tivemos a feliz oportunidade de conviver com alguns antigos membros e é um ambiente realmente muito bom, além do que esperávamos”, comenta o casal, que já se engajou com sugestões para o funcionamento do Clube.

“Adoramos o café, nos sentimos muito bem recebidos, com uma mesa bonita e farta. Foi uma ótima iniciativa do Clube para integrar os novos membros com a diretoria. Agradecemos por toda a atenção e carinho conosco”, elogiaram os novos sócios.

Luísa Leoni e Henrique Ferreira