A torcida do futebol society em breve poderá assistir aos jogos protegidos do sol e da chuva. A Asbemge iniciou uma obra de cobertura da varanda da quadra sintética, visando mais conforto ao público, principalmente para os pais que gostam de acompanhar a atuação dos nossos craques mirins da Escolinha de Futebol.

O casal Felipe e Juliana com os filhos Guilherme, aluno da Escolinha de Futebol, e Enzo, 3.

O casal Felipe e Juliana, pais de Guilherme, 8 anos, que é aluno da Escolinha, e também de Enzo, 3 anos, conta que foi feita uma reunião dos pais com a diretoria e gerência do Clube para apresentar a demanda. “Conseguimos acertar e agora estamos aguardando ansiosos. Vai ficar bom demais porque o horário do futebol dos meninos tem muito sol e não tem como ficar lá para assistirmos nossos filhos jogarem. O mesmo problema acontece quando chove. Tendo uma cobertura, poderemos acompanhar os jogos. Todos nós, pais, somos tietes, gostamos de assistir incentivar os filhos. Nos tornamos amigos”, comenta o casal.

“Muitos pais, avós e tios vão prestigiar os meninos durante os jogos. Então, pedimos esse investimento do Clube, para que todos tenham um pouco de conforto”, reforça Gleisson Miranda Evangelista, pai do aluno Pedro Lucas.

Segundo ele, essa é demanda antiga dos pais. “Eu fico muito feliz agora vendo avançar. Os meninos são bons de bola, tanto que fizemos um quadrangular e ganhamos de todo mundo, disputamos também um campeonato de futsal ficamos em terceiro lugar, mesmo sem goleiro e jogadores preparados para o futebol de salão. Os meninos não sabiam jogar nessa modalidade, mas são guerreiros. Temos muito talentos no Clube. Então fico feliz com esse primeiro investimento, porque a meninada é nosso futuro”, conclui.

Pedro (ao fundo, de vermelho), filho de Gleisson

A cobertura das quadras de peteca e vôlei também está a pleno vapor. Em breve, teremos mais um espaço para eventos esportivos e também sociais no Clube.