Copa Asbemge

Teve início neste fim de semana, dias 18 e 19/08, a edição 2018 da Copa de Aniversário Asbemge, o tradicional campeonato de futebol de campo, que faz parte das programações especiais pelos 65 anos do Clube.

Dez times, divididos em duas categorias (Veteranos e Livre), disputam a taça: Esporão, Itaú, Panelão, Juntos e Misturados, Peladeiros e Cachorrões. A competição segue até final de setembro.

Os times da categoria Livre abriram o campeonato com jogos no sábado pela manhã. Já os Veteranos jogaram no sábado à tarde e domingo pela manhã. Confira abaixo os resultados.

“Hoje está começando o nosso campeonato de futebol de campo, intitulado Copa de Aniversário da Asbemge, que decidimos realizar todo ano e já está no nosso calendário. Nós, como gestores do Clube, queremos é o sócio tenha um dia diferente, porque a semana já é tão tumultuada! E que ele possa, no fim de semana, se divertir aqui com a gente”, explica o diretor de Esportes da Asbemge, Rogério Cezário de Almeida, ao lado do vice-presidente, Ronaldo Falce.

“O campeonato movimenta muito o clube, é muita gente envolvida, são 10 equipes, mais de 200 atletas, com jogos aos sábados e domingos. E no final tem um churrasco com os atletas e eles podem trazer as famílias. É uma ótima confraternização”, completa o diretor de Eventos e Esportes, Walter Eustáquio de Souza.

O jogador Júlio Nunes Rabello, integrante do time Itaú, está animado: “A copa de futebol de campo da Asbemge é uma grande iniciativa da diretoria do nosso Clube, mais uma vez prestigiando o lazer, a saúde e a integração dos associados. Parabéns a todos. Que seja uma disputa saudável e que vença a melhor equipe”.

Confira fotos dos jogos em nossa galeria: Copa de Aniversário Asbemge – 1ª Rodada (link)

 Confira os resultados da 1ª Rodada:

Juntos e Misturados 2×1 Esporão – Categoria Livre

Panelão 7×1 Itaú – Categoria Livre

Esporão 3×2 Juntos e Misturados – Veteranos

Peladeiros 6×0 Itaú – Veteranos

Cachorrões 1×2 Panelão – Veteranos 

ÁLBUM DE FIGURINHAS É NOVIDADE DA COPA 2018

Felipe, 8 anos, e Miguel, 7, se divertiram neste domingo, 19/08, ao encontrar ao vivo e a cores a diretora Secretária e de Eventos, Isabella Lara Braga, que haviam acabado de tirar no pacote de figurinhas.

Este ano, a Copa de Aniversário da Asbemge trouxe esta novidade: o álbum de figurinhas, onde os protagonistas são os atletas da edição 2018 da Copa, além da Diretoria do Clube.

A novidade promete agitar ainda mais o campeonato, que segue até final de setembro. Afinal, quem nunca colecionou um álbum de figurinhas? Imagine então, encontrar entre os pacotes de figurinhas o seu próprio rosto e dos colegas do seu time! A Copa é disputada por times – Esporão, Itaú, Panelão, Juntos e Misturados, Peladeiros e Cachorrões.

A ideia, que a Diretoria da Asbemge lança este ano, em parceria com a empresa Cara Colada, vem para alegrar ainda mais o campeonato. Este álbum é uma brincadeira que visa unir ainda mais os jogadores e torcedores, na contramão da era digital, que tem distanciado cada vez mais os amigos. “É uma forma divertida de reunir, confraternizar, conhecer e encontrar pessoas. É também um presente da Copa de Aniversário Asbemge 2018 para os seus sócios atletas, pois o álbum será para sempre uma recordação”, explica o diretor de Eventos e Esportes, Walter Eustáquio de Souza.

“Esperamos que os sócios gostem da novidade. O nosso desejo é que a disputa seja acirrada, mas com todo respeito e espírito esportivo”, diz o presidente da Asbemge, Roberto Teixeira.

Tanto o álbum, quanto as figurinhas, estão à venda nas dependências do Clube. Corra e garanta logo o seu!

Boa sorte a todos na brincadeira de completar integralmente o álbum de figurinhas.

Confira nossa galeria de fotos.

X