A Copa de Aniversário Asbemge 2018 segue movimentando o Clube. No último final de semana, dias 25 e 26/09, aconteceu mais uma rodada de jogos.

“A disputa está legal, bem acirrada. Os times estão animados”, conta o diretor de Esportes, Rogério Cezário.

Na arquibancada, pais e filhos se rezavam na torcida. É o caso de Rodrigo Araújo e Rodrigo Araújo Filho, que estão disputando, pela primeira vez, a Copa de Aniversário Asbemge, ambos pelo time Panelão, um pela categoria Livre e outro pela categoria Veteranos.

Sócios há quatro anos, eles jogam pelada todo sábado no Clube. “É sensacional disputar a Copa com meu filho, não tem nem explicação, até arrepio de falar. Ele joga a pelada com a gente toda semana e isso é muito valioso. Poucos pais têm essa oportunidade de praticar um esporte com os filhos e a Asbemge nos proporciona isso. Na nossa pelada, temos outros filhos jogando com os pais. E é muito bom torcer um pelo outro na Copa, que está maravilhosa, muito bem organizada. O Clube está diferente com a Copa, casa cheia, com um novo ar. E o álbum de figurinhas foi uma iniciativa sensacional”, elogia o pai.

Também orgulhoso pela atuação do pai e feliz por disputarem juntos, Rodrigo Filho comenta: “Estou tendo uma experiência fantástica com a Copa. Os jogos estão sempre cheios, com as torcidas incentivando os jogadores e deixando o clima bastante acirrado, mas sem perder a essência familiar que é o fator primordial do clube. O campeonato possui juízes da FMF (Federação Mineira de Futebol), o que eleva mais ainda o nível da Copa. E não posso deixar de comentar do álbum de figurinhas. Chegar para os jogos e a meninada ficar comentando que tem a sua figurinha é uma experiência que não tem preço. Parabéns ao Clube pela iniciativa. Com certeza, a Copa de aniversário Asbemge 2018 vai entrar para a história do clube”.

Os jogos da Copa de Aniversário Asbemge 2018 seguem até o final de setembro.

Confira a tabela com os resultados dos jogos.

Confira nossa galeria de fotos.

X