dia_das_criancas_1

O feriado de 12/10 foi um dia lindo de sol e muita diversão para a criançada no Clube Asbemge. Tudo foi preparado com muito carinho para que este dia fosse realmente especial. Teve muita brincadeira, oficina de balão e pintura facial, palhaço, pipoca e algodão doce. Teve até tirolesa e falsa baiana (corda bamba) no campo de futebol. A programação encerrou as comemorações de 64 anos de aniversário da Asbemge, com os anúncios dos vencedores dos concursos de Melhor Fantasia do Baile e Escolha do Nome do Mascote.

dia_das_criancas_2

O dia das crianças foi a estreia de Renata e do filho Paulo, de 6 anos, no Clube. “É nosso primeiro dia aqui, acabei de me tornar sócia. Estou achando tudo muito divertido. As brincadeiras foram muito legais e logo na chegada deram para o meu filho algodão doce e pipoca. Ele está adorando”, disse.

dia_das_criancas_3

O casal de sócios veteranos Brunella e Bruno (há 7 anos) também veio curtir o dia de feriado no clube, em família, com os filhos Laura, 6 anos, e Rafael, 3. “Está bem cheio hoje, mas está legal”, disse a mãe, ao lado de Laura que disse elegeu a piscina como a atividade preferida no dia das crianças, além, é claro, de ganhar presentes.

Vencedores dos Concursos

dia_das_criancas_4

Durante a programação do Dia das Crianças, a diretoria do Clube anunciou o nome do vencedor da “Campanha para escolha do nome do Mascote Asbemge”: Reizinho. A diretora de Comunicação e Eventos, Marília Peret, explicou que a campanha se deu em duas etapas. Na primeira, a Asbemge coletou de sugestões dos sócios em uma urna na portaria e através do site (foram 294 sugestões!). Na segunda, foi realizada uma votação entre os três finalistas escolhidos por uma Comissão Julgadora, composta por uma sócia (Rosângela de Souza), um funcionário (Odilon Monteiro) e um diretor (Wagner Fabbri). “Os finalistas escolhidos foram Reizinho, Lilico e Sorriso e pela votação em nosso site o nome vencedor foi Reizinho e o sócio ganhador do tablet foi Sidney Durval Carneiro, mais conhecido como Dragão”, anunciou. Os sócios presentes aplaudiram e o Rei, “mascote” oficial do Clube, fez festa.

dia_das_criancas_5

Também foram anunciadas as vencedoras do concurso de Melhor Fantasia do tradicional Baile do Clube, promovido através do facebook. A diretora Marília explicou que o Clube considerou os votos válidos de duas candidatas que foram crescendo gradativamente e dividindo a liderança na rede social: a fantasia de cancan (da sócia Adriana Lima) e de diabinha (da sócia Preta). “A diferença foi insignificante e o Clube, em sua autonomia, decidiu presentear as duas”, disse.

dia_das_criancas_6

"O nosso objetivo foi movimentar nossa rede social e lançamos a campanha para eleger o mais votado pelo Facebook. Participaram todos que quiseram. Se fôssemos escolher no Baile uma melhor fantasia seria até injusto pois haviam inúmeras fantasias muito boas, criativas e bem produzidas. Nosso objetivo foi brincar e promover interação. Este objetivo foi alcançado", completou o presidente do Clube, Roberto Teixeira.

“Eu quero agradecer a todos que votaram em mim e que pediram votos. Eu me empenhei bastante, fui pedindo apoio a muitos amigos, mandei mensagem pra todo mundo. Foi uma disputa boa, bem acirrada”, disse Maria José Santos Cantoni, a Preta, da fantasia de diabinha. Ela concorreu pela primeira vez, mas é sócia há “muitos” anos.

Confira todas as fotos em: http://asbemge.com.br/plus/modulos/fotos/miniaturas.php?id=69