Dia das Crianças na Asbemge

Teve cama elástica, piscina de bolinhas, centopeia, pula-pula, chute a bol e uma novidade que agitou a criançada: o caricaturista Felipe. Para completar, o dia foi animado pela banda Piu Pop Pa.

Vários sócios levaram os pequenos para aproveitar a programação especial do dia no Clube.  A família Trancoso foi toda junta. “A comemoração que o Clube organizou esse ano foi uma das melhores!”, elogiou Luciana, mãe de Maria Eduarda, de 6 anos.  A menina aproveitou a programação e ainda ganhou uma caricatura. “Achei muito legal fazer o meu retrato. Gostei muito do escorregador também!”, disse a pequena.  O pai da menina, Newton Trancoso, aproveitou para elogiar a programação do dia. “Tudo perfeito! Gostaria de agradecer a administração do Clube pelo evento. Muito obrigado!”, completou o pai, Newton Trancoso.

“Acho importante aproveitar o Dia das Crianças para brincar e a programação ficou muito legal e organizada”, avaliou o sócio Raimundo que também levou a filha Júlia, de 7 anos, para passar o Dia das Crianças no clube. “Me diverti muito! Gostei da piscina, ela ficou muito legal, principalmente o cogumelo que derrama água”, disse Júlia.

A reinauguração da piscina infantil foi uma das principais atrações do dia e a agradou a todos.  “A piscina ficou maravilhosa. Ficou maior e mais segura para as crianças. Os degraus ficaram bem definidos com essas cores e isso gera mais segurança. Os novos brinquedos encantaram a meninada. A Ana não para de correr de um para o outro”, elogiou Cristiane Cordeiro, mãe de Ana Clara de 6 anos.

“Minha filha Ana sempre gosta de vir no Clube, já fez vários amiguinhos e a gente acabou conhecendo outros pais. Vir passar o dia aqui acaba sendo divertido para todo mundo”, finalizou Cristiane.

Confira as fotos.

X