No dia 05/01, na Boate do PIC, o diretor de Esportes da Asbemge, Rogério Cezário de Almeida (Rogerinho), tomou posse como diretor adjunto de Esportes da Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais - FECEMG, para o triênio 2018-2020. Estiveram presentes na solenidade várias autoridades da Capital como o vice-prefeito de Belo Horizonte, Paulo Lamac, e vereadores, além de representantes da Confederação Nacional dos Clubes – FENACLUBES.

Rogério conta que vem participando ativamente, como diretor de esportes da Asbemge, junto à FECEMG, na realização de campeonatos interclubes e na promoção do esporte, o que resultou no convite para integrar a nova de diretoria da Federação. “Aceitei o convite visando fazer uma parceira junto aos outros clubes na promoção do esporte em Minas Gerais e visando também inserir e divulgar mais a Asbemge no cenário esportivo mineiro. Aqui é a minha casa, onde iniciei a minha trajetória. É um desafio novo, onde eu espero fazer um trabalho bacana, com diferencial. A FECEMG é uma instituição importante, não só no cenário esportivo, mas também politico e social”, diz.

O diretor avalia que o convite é resultado do trabalho que ele vem realizando na Asbemge na atual gestão e aproveita a oportunidade para agradecer: “O Clube vem me dando um respaldo muito bom na direção de esporte e agradeço ao presidente Roberto Teixeira e aos colegas”.