Domingo animado

O verão na Asbemge continua animado, com atividades para os sócios na área das piscinas. No domingo, 10/02, teve recreação aquática infantil e música ao vivo com Del Ribeiro e percussão, com repertório de axé e músicas de carnaval, em clima de esquenta para a folia de Pré-carnaval da Asbemge que se aproxima, a ser realizada no próximo domingo dia 17.

A criançada se divertiu a valer com as brincadeiras nas piscinas, como a ponto do rio que cai, ao comando do animador Mateus Mendes. “Em todos os domingos de fevereiro teremos recreação aquática para divertir as crianças e para que os pais também tenham a liberdade de curtir o Clube. Fazemos competições em que todo mundo sai ganhando, pois o objetivo é o lazer, e muitas brincadeiras. Tudo que é feito não é repetido. A cada domingo, uma coisa diferente para incentivar e estimular as crianças a participarem”, explica.

Para a sócia Renata Rodrigues, mãe do pequeno Bernardo Rodrigues de 3 anos, que “não sai da água”, a recreação aquática no verão é muito oportuna. “Ele adora vir ao Clube! Acho muito importante a recreação infantil, com atividades pedagógicas. Como eu moro em apartamento, a gente vem para cá e o Bernardo corre, brinca e gasta muita energia. Enquanto as crianças brincam, os pais curtem a música ao vivo que é muito gostosa”, comenta.

Eduardo Arthur e a esposa Aline Silva, que acabaram se tornar sócios, também gostaram da programação, que envolveu a filha Maria Eduarda: “O Clube é maravilhoso e agregou bastante na nossa vida. É um ambiente bem familiar e já estamos nos sentindo em casa. A recreação infantil está divertindo as crianças de todas as idades. E a música ao vivo também tem sido excelente”.

Galeria de fotos.

X