O verão chegou com força total e a Asbemge se preparou para receber bem os sócios. Além da ampliação da piscina infantil, no final do ano passado, foram instaladas novas duchas e ampliada a área das piscinas para colocação de mais mesas.
 
 
 
 “O parque aquático sofreu algumas intervenções nos últimos meses. No primeiro momento, a piscina infantil, que foi ampliada e ganhou novos brinquedos. Em seguida, a instalação de mais duchas e a extensão da área de apoio no entorno, comportando mais 40 mesas. Procuramos preservar o paisagismo do Clube e decidimos deixar essa área gramada”, explica o vice-presidente da Asbemge, Ronaldo Falce.
 
 
O sócio José Orlando aprovou. “O clube está crescendo e por isso tem que procurar formas de expandir. A Diretoria está de parabéns por aumentar o espaço do associado e gerar mais conforto ao associado, além de preservar as áreas verdes, porque hoje só vê cimento nos clubes. As duchas colocadas perto da piscina também trazem um benefício enorme. Muito legal tudo que está sendo feito aqui”, elogiou.
 
LEGENDA: José Orlando com o diretor Ronaldo Falce
 
Com a filha Luisa no novo parque aquático infantil, o sócio Wagner Peres curtiu as novas duchas. “Antes a ducha era ali atrás, agora ela é perto da área da piscina e a gente não precisa se deslocar tanto. Você pode sair da piscina, se molhar e entrar de novo. A gente vê que o Clube está crescendo e também está investindo. Isso é importante, porque o associado vê que está investindo dinheiro e tendo retorno”, comentou.