Parque Aquático Infantil e Acessibilidade

A Asbemge está sempre investindo em melhorias na estrutura de lazer e esportes. Mas a temporada primavera-verão trouxe novidades para os sócios.

Uma delas foi o novo parque aquático infantil. Neste mês dedicado à garotada, a piscina das crianças foi ampliada em 30m2, incluindo área mais rasa para os pequeninos, e ganhou novos brinquedos: tartaruga, bengala, sombrinha e mais um sapo.

Além disso, a piscina ganhou iluminação especial, valorizando ainda mais esse espaço à noite.

A obra, realizada pela PMA Engenharia e Construções Ltda., teve o investimento de R$ 38 mil e durou dois meses, sendo inaugurada na comemoração do Dia das Crianças, em 12 de outubro.

Na inauguração, a pequena Julia, de 7 anos, filha do sócio Raimundo, aprovou a novidade: “A piscina ficou muito legal, principalmente o cogumelo que derrama água”.

Ana Clara, de 6 anos, também aproveitou bastante os novos brinquedos no Dia das Crianças. “A piscina ficou maravilhosa. Ficou maior e mais segura para as crianças. Os degraus ficaram bem definidos com essas cores e isso gera mais segurança. Os novos brinquedos encantaram a meninada. A Ana não para de correr de um lado para o outro”, elogiou a mãe, a sócia Cristiane Cordeiro.

Atenção: a piscina infantil destina-se a esse público mirim. Os adultos podem entrar somente se estiverem acompanhando crianças. Vamos deixar os pequeninos se divertirem nesse espaço reservado para eles.

Escada para idosos

Outra novidade foi a instalação de uma nova escada para pessoas com mobilidade reduzida na piscina de adultos, atendendo a pedido de sócios, principalmente os idosos que fazem hidroginástica no Clube.

Agora, são três escadas na piscina maior e uma escada na piscina infantil, instalada também neste ano de 2018, visando facilitar o acesso de grávidas e crianças.

X