Pré-Carnaval 2019

A chuva insistiu em cair, mas não atrapalhou a folia do Pré-Carnaval Asbemge 2019, realizado no último domingo, 17/02. Embalados pelo Bloco Xibiu do Castelo, os foliões se divertiram no Salão Social do Clube e depois na área das piscinas.

“Preparamos toda a estrutura deste evento, que abre a programação carnavalesca da Asbemge, na beira das piscinas. Mas não combinamos com São Pedro e caiu a chuva!”, brincou o diretor de Eventos, Emerson Adriano. “Como o Clube nos dá a possibilidade de um plano B, aproveitamos o Salão Social, que é maravilhoso, e o evento continuou da mesma forma “, completou.

“No começo, achei que a chuva ia atrapalhar, mas o espaço para o qual o evento foi transferido é muito bacana!”, avaliou Cleyson Geraldo que esteve presente a convite da namorada Paola Mel, sócia do clube há seis anos. “Achei tudo muito bom! O bloco é ótimo, os abadás lindos e tudo muito animado!”, elogiou Paola.

O sócio Rodrigo Oliveira, que curtiu a folia ao lado da pequena Júlia, 4 anos, também aprovou: “É um prazer fazer parte da família Asbemge e participar da festa que o Clube organizou para gente. O objetivo tem que ser esse: promover a integração entre os sócios. Parabéns a toda Diretoria”.

Confira alguns momentos em nossa galeria de fotos.

X