A Federação Mineira de Sinuca e Bilhar (FMSB) realizou a Etapa mineira do Torneio de Sinuca - Regra Brasileira, conhecido também como Sete Bolas. O evento aconteceu nos dias 21 e 22 de julho no Clube Náutico de Sete Lagoas e contou com a participação de 36 jogadores, das cidades de Belo Horizonte, Contagem, Curvelo, Divinópolis, Itaúna, Juiz de Fora, Pedro Leopoldo, Sabará e Sete Lagoas.

A ASBEMGE foi representada por alguns atletas que fizeram bonito e mais uma vez mostraram seu bom nível técnico.

Na categoria Master, principal da competição, o sócio Wellington Faria ficou em primeiro lugar.

Na categoria Ouro, o sócio e atual presidente da FMSB, Firmiano Neto levantou o troféu e a terceira colocação nessa categoria ficou com o sócio Elnan.

Na categoria Prata, os sócios Taytson e Francisco conquistaram a segunda e terceira colocações.

O Clube Asbemge se sente honrado por estar tão bem representado e conclui ter acertado no investimento feito na sinuca, como foi reconhecido por Firmiano Neto, sócio e presidente da FMSB, em mensagem aos colegas e diretores:

Meus amigos,
Inicialmente quero dizer que foi uma conquista para mim ter conhecido o Clube Asbemge, seu presidente e diretoria competentes que com atenção cuidam para que os associados tenham o melhor e que seja um ambiente de gente feliz.
Quero parabenizar vocês pelas decisões tomadas na sinuca, desde a melhoria no salão até a escolha certeira do nosso amigo André Canuto para cuidar das atividades com simplicidade, competência e respeito a todos.

Parabéns Asbemge e Parabéns André Canuto!

 

 .