Copa de Aniversário Asbemge

A Copa de Aniversário Asbemge 2018 chegou ao fim neste domingo, 23/09. O time do Peladeiros sagrou-se o campeão da temporada pela categoria Veteranos e o time Panelão levou a taça pela categoria Livre.

Foi uma manhã de jogos emocionantes, que contou com apresentação musical de crianças e terminou com confraternização no Salão Social para entrega das premiações.

Na arquibancada, as torcidas acompanharam atentas cada movimento. “O evento foi excelente para as famílias se reunirem e os atletas de cada horário se conhecerem e fazerem novas amizades. Foi um evento muito familiar e muito divertido”, comentou o sócio Orlando Marçal, que disputou o campeonato pela equipe Juntos e Misturados da categoria Veteranos e veio prestigiar os colegas que disputaram as finais.

“O campeonato foi bem organizado. Nosso time mereceu a vitória. Ganhamos o campeonato invictos, com maior artilheiro, melhor defesa. Então, os números ajudaram nosso time a ser campeão. Quero agradecer a organização do Clube, aos amigos e a primeiramente a Deus pela saúde e oportunidade de poder brincar aqui”, comemorou o Cláudio Roie, jogador do time vencedor Peladeiros.

Depois das disputas em campo, todos se tornaram novamente um só time e comemoraram juntos na festa de encerramento realizada no Salão de eventos, com churrasco e música ao vivo.

O diretor de Esportes, Rogério Cesário, agradeceu a todos os atletas e familiares e fez a entrega oficial dos troféus, medalhas e prêmios aos jogadores que se destacaram.

Os times finalistas foram presenteados, além dos troféus, com uma tábua de carne personalizada, assim como os artilheiros e melhores goleiros das duas categorias. Outros cinco jogadores que se destacaram na competição ganharam um corte de cabelo na Barbearia Antônios. 

Confira os resultados:

Livre: Juntos e Misturados 0x2 Panelão

Veteranos: Cachorrão 1×3 Peladeiros

Premiações:

Melhor Goleiro:

Livre: Jefferson – Juntos e Misturados

Veteranos: Cristian – Peladeiros

Artilheiro:

Livre: Marinho – Panelão – 7 gols

Veteranos: Anderson – Peladeiros – 8 gols

Destaque:

Livre: Guilherme – Panelão

Veteranos: Rafael – Peladeiros

Destaque da zaga:

Livre: Thiaguinho – Juntos e Misturados

Veteranos: Júnior – Cachorrões

Destaque na regularidade:

Vitinho – Itaú – Categoria Livre

Confira mais fotos em nossa galeria.

X