Torneio Tênis de Mesa

No domingo, 07/04, a Asbemge realizou o Torneio Aberto de Tênis de Mesa, abrindo a programação esportiva de abril. O evento reuniu pessoas de diferentes idades. O troféu de campeão foi para o sócio Wenderson Rezende e o de vice-campeão para Pedro Hugo Soares Pereira.

Segundo o diretor Ramon Pinheiro, o resultado foi positivo, com bastante interação e interesse dos sócios pelo incentivo à modalidade: “Os participantes gostaram muito e sugeriram que aconteça mais vezes durante o ano, promovendo o esporte e levando a juventude à prática”.

Para o campeão, Wenderson Rezende, o torneio foi interessante para motivar mais pessoas ao tênis de mesa. “Eu já praticava a modalidade, parei um tempo e voltei a jogar no Clube de uns tempos pra cá. Só não jogo mais porque não tem muita gente que pratica”, conta o jogador, que levou o filho de 11 anos para participar do torneio como forma de incentivo. “Qualquer esporte é bom praticar, mas quando há interesse por uma modalidade é melhor ainda”, conclui.

Torneio Tênis de Mesa

Pedro Hugo Soares Pereira, que se tornou sócio da Asbemge há apenas dois meses, conquistou o troféu de vice-campeão. “Foi muito gostoso participar. Não foi fácil, teve muita gente boa competindo. Mas sei que tem mais gente boa ainda no Clube praticando tênis de mesa. Eles facilitaram nossa vida não participando”, brincou o jogador, elogiando a estrutura e serviços do Clube, que vem frequentando com a família.

Torneio Tênis de Mesa

O coordenador de Esportes, Gabriel Cabral, conta que este foi o primeiro torneio organizado integralmente pelo departamento de Esportes, com adesão razoável e boa aceitação dos participantes, e anuncia grande boas expectativas quanto aos próximos torneios.

No próximo fim de semana, a Asbemge realiza o Campeonato de Sinuca, nos dias 13 e 14, e o Campeonato de Truco no dia 14. “A expectativa é muito boa. A sinuca é um dos esportes que possui mais adeptos dentro do Clube, tem tudo para ser bem disputado. O truco é um esporte que grande parte dos associados pratica, então tem tudo para ser ótimo também”, conclui.

Torneio Tênis de Mesa

Da esquerda para direita: o diretor Ramon Pinheiro, o campeão Wenderson, o vice-campeão Pedro Hugo e o coordenador de esportes, Gabriel.

 

X