Torneio de vôlei de areia

O Torneio Interno de Vôlei de Areia agitou a Asbemge neste domingo, dia 16/12, dentro das programações de encerramento de atividades de 2018.

A final foi disputadíssima entre o Time 2 (Léo, Rodrigo, Clayton e Thaís) x Time 4 (Pagão, Agnaldo e Nathy). Mas o time 4 foi o campeão do dia!

“Começamos o vôlei este ano do zero, não tínhamos nada. Agora temos uma turma grande, bacana, um time masculino muito forte. Essa turma se tornou muito amiga. Esse campeonato veio concretizar isso. Sol rachando e turma super entrosada, um campeonato entre amigos, um ajudando o outro. É muito prazeroso ver tudo isso e o Clube fazendo esse papel social de forma tão bacana”, disse a diretora Secretária e de Eventos, Isabella Braga, uma das organizadoras do vôlei no Clube.

“Temos também a escolinha de vôlei, que está apresentando uma grande evolução. As crianças estão empolgadas e uma convidando a outra a participar. A escolinha de vôlei nasceu do nosso desejo de proporcionar aos sócios mais uma atividade esportiva. Começamos com as aulas em março. Formou-se naturalmente uma turma de crianças que são extremamente interessadas. Seus pais elogiam o curso fornecido pelo Clube e vários deles passaram a fazer aulas também. Estamos buscando o aprimoramento e incentivo dos alunos no que tange ao voleibol”, conta a diretora.

Segundo ela, atualmente existem mais de 50 associados inscritos, distribuídos entre os níveis:

  • Iniciante – aulas de 9h às 10h, destinadas a ensinar os fundamentos básicos do voleibol, como saque, manchete, levantamento e ataque, além da movimentação em quadra. Composta em sua maioria crianças de 06 a 12 anos;
  • Intermediário – aulas de 10h às 11h, destinadas aos alunos que saíram recentemente do nível iniciante e àqueles que já conhecem um pouco do esporte, porém precisam de aprimoramento para chegar ao nível avançado;
  • Avançado – aulas de 11h às 12h, destinadas a alunos que tem bons fundamentos de voleibol e estão voltados à competição.

As aulas são gratuitas para sócios, aos sábados pela manhã. Venha participar!

Veja mais fotos no álbum.

X