O fim de semana foi de torneios de carteado na Asbemge. No sábado, 27/04, no Salão Social, teve início o Torneio de Buraco, que prossegue na próxima semana. No domingo, foi realizado o Torneio de Truco, com a participação de 16 duplas movimentando o Solarium de 10h às 14h.

O troféu de campeão foi para a dupla Walisson e João Ancelmo, e o de vice-campeão para Kaká e Cazares.

Walisson e João Ancelmo disputaram juntos pela primeira vez. “Deu certo, acabamos ganhamos”, comemorou.

 

“Foi a melhor coisa que aconteceu”, completou o parceiro João Ancelmo, que se sagrou campeão de truco na Asbemge pela segunda vez e que também já foi campeão do torneio interno de peteca do Clube. “Correu tudo tranquilamente, o pessoal estava bem concentrado”, comentou sobre o evento.

 

A dupla estreante Kaká e Cazares, que se sagrou vice-campeã, foi uma combinação que deu certo na opinião do jogador Cazares, que participou do torneio do truco pela primeira vez, mas já disputou no Clube competições de peteca e futevôlei. “Foi muito interessante e agradável. Que venham mais competições com mais participações”, disse.

 

Seu parceiro Carlos Henrique, o Kaká, também avaliou o evento de forma positiva. “Turma boa e campeonato muito bem organizado”, comentou o jogador, que já ganhou o torneio em uma edição anterior e também pratica futevôlei no Clube.