Neste final de semana, 15 e 16/12, aconteceu o fechamento do ano dos peladeiros da Asbemge com os clássicos Cruzeiro x Atlético. As turmas do Esporão, Itaú, Juntos e Misturados, Cachorrões, Peladeiros e Panelão fizeram suas últimas partidas de 2018 com muita garra e disposição e se despediram do campo, que fica fechado a partir de agora para recuperação do gramado para 2019.

 

“No campo, tivemos o tradicional Cruzeiro x Atlético, onde prevaleceu muito respeito durante os jogos e muita brincadeira depois. Aproveitamos para desejar a todos um Natal com muita fartura e que cada um entenda que é o momento em que renascemos em Jesus, também desejando um ano novo com muitas saúde e realização”, disse o diretor de Esportes, Rogério Cesário.

 

Torcedor da pelada e sócio há 50 anos, João Evangelista Lima (Nonô), contou que jogou muita bola quando era mais novo e o filho também, mas como não jogam mais, gostam de assistir sempre. "Isso aqui é minha vida, não falho um domingo. É espetacular! Ainda mais com o presidente de agora. Sabe, o Roberto? E isso aqui tudo (apontando para jogadores) é amigo da gente."

Veja as fotos em nosso site: https://asbemge.com.br/fotos/eventos/ultima-peladas-do-ano