Papai Noel

Início de férias e dia de visita do Papai Noel na Asbemge. O domingo, 16/12, amanheceu ensolarado e logo o Clube ficou cheio, animado pela música ao vivo de Dudu Ribeiro.

Logo na chegada, os sócios foram recebidos pelos nossos porteiros com uma nova edição da revista Asbemge, com uma prestação de contas do mandato desta Diretoria.

O momento mais esperado pela garotada foi a chegada do Papai Noel, que distribuiu presentes e posou para fotos, acompanhado este ano da Mamãe Noel.


“Os meninos adoraram. Ficaram super ansiosos para ver o Papai Noel e depois muito felizes com os presentes. Essas ações para a família são convidativas. Ai a gente anima mais ao vir ao clube!”, comentou a sócia Flávia Garibaldi, com o filho Gustavo, de 2 anos, e os sobrinhos Pétala, 3, e Cláudio, 6 meses.

“A Diretoria espera ter alcançado todas as crianças. Compramos mais de 400 brinquedos e ninguém saiu de mãos vazias. A Diretoria deseja a todos os associados um Natal de muita paz e saúde e muitas realizações no próximo ano”, comentou o diretor de Eventos e Esportes, Walter Eustáquio de Souza.

Veja mais fotos no álbum.

X