Raras fotos sem um sorriso, samba na palma da mão e futebol de qualidade na ponta do pé. Amizades de longa data e também de curta data, e sempre firmadas com uma naturalidade e sinceridade.
Amor à família. Amor à florzinha Graciele, sua esposa, e ao tão esperado filho Matheus. Amor intenso à vida e a Deus, independente das provações.
É com muitas lágrimas de saudade que a família Asbemge hoje se despede de mais uma luz: Carlos Henrique Trancoso de Freitas, o Kaká.
Após driblar com absoluta resiliência um câncer gravíssimo, Kaká descansou. Foram incontáveis exames, quimios, rádios, cirurgias de grande porte e vezes que a equipe médica apontou a probabilidade de a passagem acontecer.
Mas ele continuava dando canetas, chapéus e elásticos; deu “debaixo das pernas” do câncer por 10 anos com dribles que davam gosto de ver!
E gosto era a sensação ao estar com ele. Radiava amizade, bom humor, coragem. Festa!
Basta circular entre as fotos. Olhe no fundo dos olhos dele. Perceba o sorriso dele. Perceba o brilho dele.
Guerreiro, amigo, companheiro, bom homem, bom marido, bom pai.
É com estas lembranças que despedimos deste amigo tão querido. É do seu sorriso e dos seus abraços que nos lembraremos em cada roda de samba. É da sua habilidade de extrair o melhor das pessoas que falaremos em nossas rodas.
Descanse em paz, grande amigo.
Diretoria Asbemge