Encerrou-se no último dia 20/11 o Torneio Início de Futebol de Campo do Clube Asbemge 2022, que foi disputado em 3 faixas etárias. Os times da Turma do Itaú (até 35 anos), Esporão (36 a 49 anos) e Peladeiros (acima de 50 anos) foram os campeões da temporada.
Os jogos foram envolventes, muito disputados, com boas jogadas e, claro, com belos gols que arrancavam aplausos da grande torcida presente”, comentou o diretor de futebol, Hudson.
A Turma do Itaú consagrou-se campeã na faixa etária até 35 anos, vencendo a equipe do Panelão por 1×0 com gol do atacante Judson. E o destaque desta fase foi o meia Hudson de Paulo Junior.
“Foi o esforço de toda uma equipe que acabou me proporcionando esse troféu, algo que eu vou guardar comigo. Não o ganhei sozinho e o dedico a todos que estiveram presentes e guerrilharam comigo. Todo mundo trabalhou bastante, se entregou, deu o seu máximo.
É um prêmio que todos gostariam de receber e fiquei muito feliz”, disse Hudson Júnior.
“Gostaria de agradecer a participação no torneio, que por sinal foi muito bem organizado e supriu todas as expectativas. É claro que temos coisas a melhorar, mas isso vem com o tempo. Esse foi só o primeiro torneio. Só tenho a parabenizar quem esteve por trás. E que venham mais torneios!”, completou o jogador destaque.
A equipe Esporão foi a campeã da faixa etária 36 a 49 anos, vencendo a equipe dos Peladeiros por 5×1 com gols do atacante Hudson Pai (2), do meia atacante Francis (2) e do meia Magno (1). Pelo Peladeiros, o gol foi marcado pelo Meia armador Edinho (1).
E o título de destaque foi para o meia Magno, que comentou, modesto: “Meu time tinha várias pessoas que poderiam ter recebido o troféu, muitos jogadores com qualidade. Na nossa equipe, prevaleceu o coletivo”.
Para Magno, seu time teve atuação muito superior em campo: “Não demos chance nenhuma e em momento algum eles foram melhores do que o Esporão. Fiquei super feliz, é sempre bom ganhar”.
A equipe Peladeiros ficou com o título de campeã da faixa etária acima de 50 anos, vencendo nos pênaltis a equipe J. Misturados/Panelão. E o destaque foi o meia armador Toninho.