Um clima aconchegante de interior mineiro tomou conta do Clube no último sábado, 28/07, para a edição do Arraiá da Asbemge 2018. Logo na chegada, um arco de bambu funcionou como uma espécie de túnel do tempo, levando os convidados até a vila cenográfica da festa, decorada com bandeirolas coloridas por toda a parte.

 

 

Cerca de 2000 pessoas entre sócios e convidados se deliciaram com comidas e bebidas típicas e dançaram ao som de boa música, a cargo do cantor Welinton Silva e da dupla sertaneja Jonhy Marcos & Maurinho, que levou o público a dançar e entoar hinos sertanejos e também clássicos da música internacional com arranjos de sanfona.

 

“Graças a Deus, o evento foi um sucesso total. Festa muito boa mesmo, top demais, muita gente, lotado o clube! Algumas pessoas vieram falar conosco depois do show. O pessoal elogiou bastante, parabenizou pelo trabalho. Foi uma grande alegria ter participado da festa da Asbemge e, o mais importante, o pessoal ter gostado”, disse Jonhy Marcos.

 

 

Teve ainda a apresentação da Quadrilha Fogo de Palha, campeã do Arraial de Belo Horizonte 2018, que entrou em cena ao som de “Emília – a Boneca Gente”, personagem do Sítio do Picapau Amarelo, relembrando a infância de muitos.

 

E os pequenos de hoje também puderam se divertir bastante, com o touro mecânico e os infláveis do Espaço Criança.

 

 

 

O evento foi prestigiado por autoridades da Capital como o vereador Juninho Los Hermanos, o deputado estadual João Vitor Xavier e o secretário de Estado Adjunto de Esportes, Ricardo Sapi.

 

Também estiveram presentes o presidente Executivo da Fecemg, Marcolino de Oliveira, além de presidentes e diretores de outros clubes: Joventino Tavares dos Santos, presidente da AABB; José Carlos (Zelão), presidente do Iate Tênis Clube; Lairson de Assis, Elmo Ávila e Cláudio Aguiar, diretores do Clube Belo Horizonte.

 

Legenda: Joventino Tavares dos Santos, presidente da AABB; José Carlos (Zelão), presidente do Iate Tênis Clube; Roberto Teixeira, presidente da Asbemge; Marcolino de Oliveira, presidente Executivo da Fecemg; e Ricardo Sapi, secretário de Estado Adjunto de Esportes

O presidente da Fecemg, Marcolino de Oliveira, elogiou a estrutura do evento: “Eu fiquei admirado, não só eu, mas também o Secretário de Estado de Esportes. O evento foi muito bem organizado, muito animado e muito prestigiado. Fomos bem recebidos pelo presidente do clube, Roberto Teixeira, e pelo diretor de Esportes, Rogério. Estiveram presentes presidentes e diretores de outros clubes de Belo Horizonte. E essa interação vem crescendo a cada dia, o que fortalece o nosso segmento”.

 

Durante o evento, o presidente do Clube, Roberto Teixeira, aniversariante do dia, foi homenageado pelos presentes.

 

Confira as fotos em:

https://asbemge.com.br/fotos/institucional/arraia-da-asbemge-2018-nelio-nunes-jmem

https://asbemge.com.br/fotos/eventos/arraia-da-asbemge-2018-marketing-asbemge

https://asbemge.com.br/fotos/institucional/arraia-da-asbemge-2018-cara-colada