Asbemge Bronze

Encerrou neste fim de semana, dias 01 e 02/09, mais uma etapa da Copa Fecemg 2018, com os jogos de vôlei de areia na quadra da Asbemge.

O Clube termina a competição com as medalhas de Bronze nas três categorias: Dupla Feminina, Dupla Masculina e Quarteto Misto.

A Asbemge sediou os jogos desta e de outras modalidades esportivas, como o tênis de mesa e buraco, a convite da Fecemg – Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais, organizadora do evento.

“Procuramos receber bem os atletas dos outros clubes. A diretoria e o técnico de vôlei da AABB (Associação Atlética do Brasil), que compareceu hoje com 16 atletas mais acompanhantes, me procuraram para elogiar todo o serviço do clube: limpeza, estrutura, presteza dos funcionários e atendimento dos bares”, conta a diretora Secretária e de Eventos, Isabella Lara Braga. “Foi uma ideia brilhante da Diretoria de Esportes receber os jogos da Copa Fecemg, pois muitas pessoas ainda não conheciam a Asbemge”, completa.

“Gostaria de salientar o apoio dos funcionários do Clube, que se desdobraram. E de parabenizar os atletas que participaram e representaram tão bem o nosso Clube”, disse o diretor de Esportes Rogério Cezário de Almeida, ressaltando ainda as outras conquistas da Asbemge na Copa Fecemg 2018: o 1º lugar no buraco, com a dupla Kinche e Broa, e também o 3º lugar com Vasco, Neilon e Lili.

X