No último sábado, 16/02, foi realizado o II Torneio de Poker Asbemge, na modalidade Texas Holden. O evento reuniu 41 jogadores, com início às 10h e término às 20h30, quando foram definidos os campeões.

O primeiro lugar ficou com o jogador Roneyson Romagnoli, seguido de Bruno Bianquini e Mário Henrique. O torneio foi realizado na modalidade Texas Holdem, Buy-in R$ 100,00 e 3K garantidos (R$ 3.000,00 em premiação).

“Na modalidade Texas Holdem, existe um período para inscrição. O jogador paga e entra em igualdade de participação com os outros jogadores, ou seja, o mesmo número de fichas. Depois de três horas, passa a ser eliminatório o torneio e depois até o campeão”, explica Diogo César Rezende de Macedo, um dos organizadores.

Foi a primeira vez que o campeão Roneyson, convidado do sócio César Teixeira, jogou nessa modalidade. “Não tenho o costume de participar de torneio, jogo mais cash. Foi uma experiência muito boa, um torneio muito bacana e bem organizado, com participantes de alto nível. Quero parabenizar o Clube Asbemge pela iniciativa de promover este evento e por ter aberto as portas para todos conhecerem”, comentou.

Para o organizador Leonardo de Paula Teixeira, o torneio é importante para o Clube, que envolve muitas modalidades esportivas: “O poker é uma modalidade que envolve pessoas diferentes e vem agregar para os associados e também para quem se associar. O torneio é uma oportunidade para conhecer o Clube e a estrutura maravilhosa que ele oferece”.

Segundo os organizadores, o evento foi muito bem elogiado e os jogadores já esperam pelo próximo!

II Torneio de Poker Asbemge
CAMPEÃO – Roneyson Romagnoli
VICE – Bruno Bianquini
TERCEIRO LUGAR – Mário Henrique

X