Matinê infantil Asbemge 2019

O domingo de carnaval, 03/03, foi dia de matinê infantil no Clube, com muitas brincadeiras, pipoca, algodão doce e eleição do Rei e Rainha do Carnaval Asbemge 2019.

No salão de jogos, todo decorado com serpentinas e máscaras, a criançada pulou carnaval, brincou e desfilou suas fantasias.

Matinê infantil Asbemge 2019

“A matinê é sempre o dia mais esperado do carnaval pra gente, porque é muito gostoso fazer as coisas para crianças. Elas aderem mesmo! No sábado, ficamos receosos porque choveu, mas foi até bom porque os funcionários ficaram mais livres para decorar o ambiente. E os funcionários também gostam muito do evento!”, conta a diretora Secretária e de Eventos, Isabella Braga.

Segundo ela, ao chegar no Clube no domingo, o salão já estava cheio, com “as crianças super empolgadas, todo mundo fantasiado, brincando e pulando carnaval”. A diretora destacou ainda a participação das famílias: “Foi muito bom! Os pais também aderiram ao evento. Além disso, teve pipoca, algodão doce, recreação com o Mateus e o tradicional desfile para eleger o rei e a rainha, que ganharam cada um R$ 100,00 para brincar no Parque Guanabara. Foi uma felicidade danada, muito bacana”.

Cinco jurados elegeram as melhores fantasias. O título de rainha ficou com Beatriz Cunha Matar, fantasiada de anã da Branca de Neve. E o de rei para Matheus Costa Val Lima, de Lagartixo.

Matinê infantil Asbemge 2019

Matinê infantil Asbemge 2019

A mãe da rainha, Laila Christiane Cunha Mattar, conta que Beatriz já tinha a fantasia e que no ano passado não quis usar. “Esse ano levei duas e a convenci de usar a de anã da Branca de Neve. Mas acho que o carisma dela ajudou um pouquinho. Fez até pose com o cartão do parque, vamos aproveitar esse fim de semana! Aproveito para parabenizar e agradecer ao Clube. Sou suspeita para falar porque adoro, participo e divulgo quase todos os eventos”, disse, ressaltando a importância de eventos voltados às crianças, pois os pais podem aproveitar também.

X