Estamos vivendo um momento muito crítico e assustador em nosso país. O momento nos pede calma e união. É preciso um esforço coletivo para combater a propagação do COVID19 (coronavírus) no Brasil e evitar o alto índice de óbitos como estamos vendo em outras partes do mundo.

Antes de tudo, somos convidados à solidariedade. Se todos nos unirmos, podemos vencer mais este desafio.
É hora de voltarmos o olhar para a nossa família Asbemge e cuidar daqueles que cuidam de nós o ano inteiro. Temos hoje 50 famílias que dependem de nós no Clube Asbemge. São colaboradores que cuidam de nosso bem-estar e lazer no nosso dia a dia. O momento nos pede que cuidemos deles. Temos em nosso quadro de funcionários pessoas em grupo de risco, em idade avançada e grávidas.
Diante do cenário atual, foi preciso fechar as nossas portas temporariamente, por determinação da Prefeitura de Belo Horizonte. Mas as nossas obrigações financeiras seguem normalmente e as taxas de condomínio são fundamentais para que elas sejam devidamente cumpridas.

Sem esta arrecadação, não conseguiremos cumprir o pagamento de todas as despesas fixas de manutenção, entre elas, de pessoal.
A Diretoria da Asbemge apela à sensibilidade de todos os sócios para que sejam mantidos todos os empregos gerados no Clube.
Contamos com a compreensão e colaboração de todos para que a família Asbemge fique de pé e o nosso segundo lar sobreviva a este momento crítico e que, em breve, possamos reabrir as nossas portas e restabelecer o nosso convívio.

DIRETORIA ASBEMGE