Prezados Associados,

No ano de 2020, face a ocorrência da pandemia, a Diretoria da Asbemge tomou a iniciativa de, apesar de todas as dificuldades, não promover o reajuste anual de sua Taxa de Condomínio aplicada no mês de outubro de cada ano. Nestes 02 anos, além das obras de manutenção e ampliação das dependências, não deixamos de aplicar os reajustes salariais devidos no período, uma das despesas mais significativas que temos.

Porém, após uma parcial estabilização da pandemia, vimos que não seria mais possível manter as mesmas taxas praticadas durante esse período. Para tanto, a partir de 01 de janeiro de 2022, conforme previsão estatutária, iremos promover um reajuste na Taxa Mensal do Condomínio, que terá como índice de correção o INPC apurado no mês de Novembro de 2021.

Salientamos que tal reajuste se faz necessário para que possamos continuar a manter um nível de crescimento e manutenção, com o intuito de prestar os melhores serviços aos nossos Associados e usuários.

Contamos com a compreensão de todos.

A Diretoria.