Rock, samba e sertanejo. Um Festival Musical encerrou a programação festiva do mês de aniversário Asbemge, no último domingo, 25/09. Artistas de três gêneros diferentes se apresentaram aos sócios, em mais uma ação comemorativa pelos 69 anos do Clube. Os shows aconteceram das 11h até às 17h, no salão do restaurante (ao lado da piscina)

O primeiro grupo a se apresentar foi o trio Samba e Bebe, com seu repertório de samba raiz, que contou com os clássicos Não Deixa o Samba Morrer de Alcione, Andança de Beth Carvalho e muito mais.

Antes de subir ao palco, Vinicius Otoni, violão e voz do trio, comentou sobre a expectativa de tocar pela segunda vez no Clube: “Se repetir hoje a experiência da última vez, vai ser demais, pois quando tocamos aqui foi incrível, a energia do pessoal do Clube é lá em cima, a turma é bem animada”.

Bruna e sua família, associados recentes no Clube, há um mês, ficaram animados com a programação especial, destacando que a Asbemge fez questão de abranger e incluir todos os gostos musicais dos sócios, de modo que “ninguém ficou de fora”.

Outro grupo que revelou a sua grande expectativa antes de se apresentar aos sócios foi o Rock Machine, o segundo da programação. “Eu já conheço a Asbemge há um tempo, eu vejo o Clube como um ambiente bem familiar, tanto que eu trouxe a minha filha. Estou com uma expectativa muito boa para hoje, até porque nosso repertório é muito vasto, vai de Bon Jovi, Legião Urbana, Queen. Então nós vamos tentar agradar a todos, tocar muita coisa popular para que o pessoal cante bastante com a gente”, comentou Bauxita, vocalista da banda.

O casal Rose e Alexandre que são associados há cerca de três anos foram um dos primeiros a ir para o salão principal quando o show do Rock Machine começou. “Achei bem bacana a oportunidade de interagir com todos, ainda mais tendo gosto (musical) para todo mundo aqui”, comentou Rose que é muito fã de rock. Já Alexandre comentou que gosta de todos os gêneros, desde que tenha qualidade e isso ele ressaltou que teve de sobra no evento.

Já Alexandra e Nero, sócios há cerca de um mês, aguardavam ansiosos pela última atração musical do dia: a cantora sertaneja Raquel Lídia. “O Clube é bem organizado e as pessoas são extremamente receptivas, estou gostando muito. Estamos bem animados para ver a Raquel Lídia, amamos sertanejo e queremos mais eventos como este”, comentou Alexandra.

O meu primeiro show aqui foi no Arraiá da Asbemge antes da pandemia. Estar de volta aqui é uma sensação maravilhosa, é a realização de um sonho, né? Depois de tanto tempo de a gente estar parado, as expectativas são as melhores, visto que o povo daqui é muito caloroso. Só posso agradecer pelo amor mesmo”, comentou a cantora, esbanjando simpatia.

Emerson e Bolota, diretores de Eventos, falaram sobre a proposta e a repercussão da festa. De acordo com Emerson, a ideia de realizar o Festival no salão do restaurante foi proporcionar diversão a quem gosta de shows, sem atrapalhar aqueles que gostam de ficar mais tranquilos na área das piscinas. “A nossa proposta bombou, a ideia de trazer o som aqui para dentro foi muito boa, a galera abraçou demais. O samba deu o seu recado, o rock arrebentou e o sertanejo fechou com chave de ouro”, comentou Emerson, destacando ainda a importância de eventos como este “para o Clube entender cada vez mais quais são os gostos dos associados”.

   

X