Uma manhã festiva marcou a inauguração do novo espaço no estacionamento

O primeiro semestre de 2022 foi encerrado com mais uma obra realizada. No dia 24 de junho, foi inaugurado o Centro Operacional Wilde Antônio de Souza, espaço que compreendeu a ampliação do almoxarifado, criação de uma oficina para ferramentaria, vestiário masculino e um refeitório para os funcionários. A obra também incluiu a pavimentação de todo o estacionamento.

A obra incluiu refeitório para os funcionários, “espaço que eles não tinham”

Trata-se da realização de uma obra de estrutura e logística, onde vamos ter condições de guardar todo material utilizado para manutenção do Clube de forma adequada, sem perdas e desperdícios. Visamos também condições para os funcionários descansarem e um bom refeitório, espaço que eles não tinham. Pra completar, o estacionamento também ganhou melhorias. Entendemos que toda essa estrutura vai refletir em mais qualidade de atendimento aos sócios”, explicou o presidente da Asbemge, Wagner Fabbri.

O Presidente da Asbemge, Wagner Fabbri, e o vice, Roberto Teixeira, felizes com a inauguração

Além da Diretoria presente em massa, o evento foi prestigiado por todo o corpo funcional do Clube, que interrompeu os trabalhos para participar da inauguração do novo espaço, que recebeu o nome Wilde Antônio de Souza em homenagem ao funcionário falecido, que foi um dos executores da obra.

Foi uma forma de homenagear este grande profissional e amigo próximo, que infelizmente foi embora mais cedo, e também a sua família, sempre muito presente. A intenção é eternizar o nome dele nos anais do Clube”, disse o vice-presidente, Roberto Teixeira.

Funcionários da Asbemge prestigiaram a inauguração do complexo Wilde Antônio de Souza

A mãe do homenageado, Arlinda Pena de Souza, participou do descerramento da placa de inauguração e não conteve as lágrimas durante a sua fala de agradecimento, emocionando todos os presentes. A irmã de Wilde, Dayse Pena Souza Fabbri também se fez presente.

Arlinda Pena de Souza, mãe do homenageado Wilde, não conteve as lágrimas de emoção

Wilde mereceu muito a homenagem. Por todo lugar que você passar no Clube, tem a mão dele. Estava à frente de todas as obras. Era um cara tranquilo, com uma experiência tremenda. A gente ficava olhando pra ele”, comentou Jeremias Ferreira Lopes, que trabalha há sete anos no Clube e gostou muito do novo espaço criado para os funcionários. “A gente não tinha um espaço assim. Melhorou demais para gente. Ficamos felizes!”, completou.

Jeremias Ferreira Lopes trabalhou com Wilde em obras do Clube e achou merecida a homenagem

X