Novo Restaurante: ambiente agradável, confortável e mais higiênico.

 

Encontram-se em andamento as obras da reforma geral do restaurante do Clube, localizado ao lado da piscina.

 

As obras abrangem a reforma total da cozinha.

 

Além disso, ao término da obra estarão criados ambientes distintos para alimentação e serviço de petiscos e tira gostos.

 

A cozinha será totalmente remodelada, com a troca do piso, das bancadas, de toda parte elétrica e o forro do teto. Também serão adquiridos os equipamentos necessários, tais como fogão industrial, fritadeiras, coifa e sistema de exaustão.

 

 

Outro detalhe importante será a separação dos ambientes de alimentação:

O novo refeitório será destinado exclusivamente para a alimentação (almoço), em área demarcada e com atendimento via comandas.

 

Contará com buffet self-service e novo mobiliário, composto de cadeiras mais confortáveis e mesas redimensionadas para maior conforto na alimentação, e contará, também com algumas maiores para acomodação de pequenos grupos.

 

Ao final, o restaurante terá capacidade para 96 pessoas, em ambiente próprio e acolhedor.

 

Já o atual espaço do self-service será destinado ao atendimento de petiscos e tira-gostos, que poderão ser consumidos nas mesas em volta das piscinas, com a utilização de materiais descartáveis.

 

As obras têm término previsto para a segunda quinzena do mês de abril e de acordo com o vice-presidente do Clube, Roberto Teixeira, “o novo restaurante visa atender aos anseios dos associados e fazem parte do compromisso contínuo da diretoria do Clube Asbemge em oferecer ambiente agradável e funcional para seus associados”.

 

X