Jogos acirrados marcaram o Torneio Interno de Peteca 2022 durante o último mês, com um total de 61 partidas realizadas entre os dias 02 a 26 de junho na Arena Esportiva da Asbemge. Participaram 58 atletas, sendo 14 na série A, 32 na série B e 12 na série C.

Confira os campeões:

Campeões da série A: Toninho Turquia e William

Campeões da série B: Carioca e Serginho

Campeões da série C: Jonas e Marco

Diretor Ramon, organizador do torneio, entre a dupla Wagner Fabbri (presidente da Asbemge) e Anderson

Toninho Turquia participou da competição pela primeira vez e já se sagrou campeão (série A), junto ao parceiro Willian, que também se considera um “novato”, por ter chegado na turma da peteca há cerca de quatro meses.

Recebi um convite e assim tive o privilégio de participar do Torneio de Peteca da Asbemge, que até então não conhecia”, conta Toninho. “Gostaria de agradecer aos participantes pela competitividade, harmonia, simpatia, elegância e, acima de tudo, amizade. Como pude ver, todos são pessoas fantásticas, maravilhosas. Em especial parabenizar ao diretor Ramon pela organização, participação e execução do torneio, que nós sabemos não ser fácil. Já participei de vários outros campeonatos e posso dizer que o Clube Asbemge tem muita competência em ter uma pessoa tão profissional e ética. Parabéns, Asbemge. Que vocês continuem com esse time fantástico, porque isso é fruto de muito trabalho”, completa.

Willian também fez questão de exaltar o empenho de toda equipe de organização, na pessoa do diretor Ramon: “Quero parabenizar a todos do clube que ajudaram e agradecer em especial ao Ramon, primeiro pela paciência que ele teve (rs), pelo campeonato muito bem organizado, sério, flexível em alguns pontos mas dentro do limite. Quero agradecer também toda a turma da peteca porque sou novato, então nem poderia ter ganhado o campeonato, mas a turma me recebeu muito bem e já fiz ótimas amizades”.

Campeões da série A: Toninho Turquia e William

Gratidão também foi o sentimento de Edgar Carioca, campeão da série B, ao conquistar o podio da Série B: “Eu só tenho a agradecer. Foi maravilhoso. Tudo bem organizado, o torneio, a festa de encerramento!”. E dedica a vitória ao parceiro Serginho: “Se não fosse ele, talvez não tivesse chegado ao título de campeão. É um jogador espetacular, muito experiente”.

Serginho retribuiu os elogios ao parceiro e contou o campeonato foi muito emocionante, com boas disputas e muita integração entre os petequeiros. “Parabéns a todos os envolvidos pela organização. Ano que vem estaremos aí de novo, em busca do tri”, prometeu, animado.

Campeões da série B: Carioca e Serginho

O petequeiro Jonas, campeão da série C, também fez questão de enaltecer a atuação de seu parceiro Marco Brant: “Ele é um gigante. Além de jogar muito, é parceiro de verdade em quadra. Fui privilegiado em conseguir entrar no torneio, em conseguir jogar e por ter sido agraciado com esse parceiro”.

Jonas conta que teve dificuldades para frequentar o Clube quando vieram as flexibilizações de funcionamento, após as restrições impostas pela pandemia: “Quando retornei, lesionei o joelho, então fiz minha inscrição no campeonato aos 45 do segundo tempo. Ramon me falou que as duplas já estavam fechadas mas que se surgisse alguma desistência eu poderia jogar. No final, deu tudo certo, eu consegui entrar. E depois deu mais que certo, porque eu consegui jogar e chegar à vitória”.

Campeões da série C: Jonas e Marco

Meu reconhecimento à organização do torneio, liderada por Ramon e Gabriel. Todos deram um show de organização”, finaliza Jonas, enfatizando o quanto foi importante participar do torneio que já é bem tradicional no Clube e esperado por todos.

Me sinto honrado em participar dessa nova família”, completa o parceiro Marco Brant, definindo bem o sentimento de todos. Família. É isso o que a Asbemge propõe em cada ação realizada com tanta dedicação e capricho como este torneio.

Confira galeria de fotos em: https://photos.app.goo.gl/tdZYTuViVgwtbq3E6

 

 

X